terça-feira, abril 25, 2006

Fechando a negra data com chave de ouro

Mestre Manuel Azinhal traz-nos as sempre actuais — porque intemporais — palavras do maior e melhor jornalista político do século XX: Manuel Maria Múrias.
Quem só puder ler dois livros na vida, leia: «Chiado — Do Século XII ao 25 de Abril» e «De Salazar a Costa Gomes», de Manuel Maria Múrias. Verá o que é saber escrever, e nunca mais acreditará em histórias da carochinha!
Para quando um site dedicado a este Homem Superior, Francisco?

3 Comments:

Blogger Francisco Múrias said...

Eu sou filho não me ficaria bem fazer isso.
Eu sempre que leio um artigo do meu pai, não o leio:oiço-o
O meu pai era o meu maior amigo, mas morreu.Uma coisa que ele sempre nos ensinou foi «não viver agarrado a cadáveres». Achava mesmo que o grande problema da direita portuguesa era viver agarrada ao cadaver de Salazar.«Espiritismo politico» era como ele chamava a essa forma de fazer politica.

10:47 da tarde  
Blogger Francisco Múrias said...

Mas seria uma honra para mim se alguém tomasse essa iniciativa

10:52 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Caro Francisco:
Pônha os olhos no "site" «Rodrigo Emílio» — é feito por um Filho...
Um abraço.

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home