terça-feira, abril 11, 2006

Mas é que nem a brincar!...

Depois de intermitências várias e de súbitas desaparições de uma mão cheia de blogues de primeira apanha, eis que surge um golpe brutal para quem procura preservar a lucidez e o bom-gosto à frente de uma reles maquineta: o nosso mui estimado Amigo Paulo Cunha Porto anunciou — preto no branco — a sua retirada!
Não fosse o seu Espaço um lugar de Culto das Belas-Artes e das Belas-Letras e não estaria para aqui eu, desajeitadamente, a tentar alinhar meia-dúzia de frases, no sentido de o fazer demover de tal resolução. Também sei, por outro lado, que o Paulo é Homem de uma só Palavra (pois é, ainda há um ou dois destes Cavalheiros de outrora...) e, como tal, não se deixa impressionar facilmente por pressões várias que ponham em causa as suas — sempre ponderadas — decisões.
Assim sendo, vou dizer apenas uma frase:
A Blogosfera Nacional — onde se preserva a Memória e se constrói o Futuro de Portugal — precisa de Ti, como de pão para a boca.
Disse.

3 Comments:

Blogger Flávio Santos said...

Agora só volta quando o Benfica voltar a ser campeão...

6:08 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Obrigado, Caríssimos. Nãqo vou abandonar a blogosfera. Apenas abri a porta da jaula. Além de manter a «Imitação da Fleuma», para os custos da interioridade, prometo inundar os Vossos belos blogues de comentários...
Abraços
E nada de me dar ideias para promessas, Caro FSantos. Quanto às palavras do Mendo, honrosas como são, contituem um pálido reflexo da Honra maior que é tê-Lo por Amigo.
Bem Hajam!

8:55 da tarde  
Blogger �ltimo reduto said...

"Agora só volta quando o Benfica voltar a ser campeão..."

Não digas isso, FSantos, pela tua Santíssima Saúde!!! É que assim o bom do nosso amigo PCP só volta já o Gustavo é doutorado!!!

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home