Caríssimo Martim: Bem-haja por estas suas simpáticas palavras. Mas, chamo-lhe a atenção para o facto de poderem vir a ser mal interpretadas, por estranhos, nesta caixa; pois, supostamente, a mesma deveria receber, apenas, comentários referentes a este específico 'aforismo'. Saudações Integralistas.
Uma achega, mais dentro do espírito da coisa, ou seja, a partir da extinção dos vínculos (que entretanto prossegue): "pai rico, filho nobre, neto pobre". São três gerações! Os vínculos, ou seja, a tradição tinham a enorme vantagem de segurar e assegurar por mais tempo o sentido das responsabilidades de quem estava vocacionado para as ter, servindo a família, e a sociedade, por consequência. Um abraço. Um abraço.
Caríssimo JSM: Esse tema — da Propreidade vinculada — é fundamental para a compreensão da Monarquia Tradicional e Verdadeira (a única, portanto). Permita-me sugerir-lhe: não quer escrever sobre o assunto no seu blogue?...
4 Comments:
Caríssimo Martim:
Bem-haja por estas suas simpáticas palavras. Mas, chamo-lhe a atenção para o facto de poderem vir a ser mal interpretadas, por estranhos, nesta caixa; pois, supostamente, a mesma deveria receber, apenas, comentários referentes a este específico 'aforismo'.
Saudações Integralistas.
Uma achega, mais dentro do espírito da coisa, ou seja, a partir da extinção dos vínculos (que entretanto prossegue): "pai rico, filho nobre, neto pobre".
São três gerações!
Os vínculos, ou seja, a tradição tinham a enorme vantagem de segurar e assegurar por mais tempo o sentido das responsabilidades de quem estava vocacionado para as ter, servindo a família, e a sociedade, por consequência.
Um abraço.
Um abraço.
Caríssimo JSM:
Esse tema — da Propreidade vinculada — é fundamental para a compreensão da Monarquia Tradicional e Verdadeira (a única, portanto).
Permita-me sugerir-lhe: não quer escrever sobre o assunto no seu blogue?...
Errata: Propriedade (na 2ª linha).
Enviar um comentário
<< Home