Caro Mendo Ramires Da sua Torre, por ser Torre, tem decerto uma melhor perspectiva. Do campo raso onde me sustenho, vejo apenas dois republicanos, que gostavam de deixar, e deixaram alguma dúvidas esperançosas entre bem intencionados. Não me iludem a mim, que já fui enganado muitas vezes. 'A boa fé, se o meu samgue não me engana...'! Afinal, a questão já a conhecemos de sobra: não confundimos revolução com revolucionários, movimento com quem se movimenta. Para o bem e para o mal a coragem é um acto individual. Abraços e que me desculpe o longo comentário.
3 Comments:
Caro Mendo Ramires
Da sua Torre, por ser Torre, tem decerto uma melhor perspectiva. Do campo raso onde me sustenho, vejo apenas dois republicanos, que gostavam de deixar, e deixaram alguma dúvidas esperançosas entre bem intencionados. Não me iludem a mim, que já fui enganado muitas vezes. 'A boa fé, se o meu samgue não me engana...'!
Afinal, a questão já a conhecemos de sobra: não confundimos revolução com revolucionários, movimento com quem se movimenta. Para o bem e para o mal a coragem é um acto individual.
Abraços e que me desculpe o longo comentário.
'algumas dúvidas' e 'sangue', naturalmente.
Caro JSM: (Aqui entre nós...). Acima do Rei — a Pátria.
Por Deus, Pátria e Rei — Sempre!
Enviar um comentário
<< Home