quarta-feira, abril 12, 2006

Bibliografia Salazarista (a pedido)

Para compreender o Pensamento, a Vida e a Obra do Professor António de Oliveira Salazar, são necessários, na minha opinião, apenas três títulos:

1.º — Discursos (6 Volumes) e Entrevistas (1 Volume), Oliveira Salazar, Coimbra Editora, Coimbra, 1935 — 1967.
2.º — Salazar, António Ferro, Empresa Nacional de Publicidade, Lisboa, 1933.
3.º — Salazar (6 Volumes), Franco Nogueira, Livraria Civilização Editora, Porto, 1977 — 1985.

Boas leituras e muitas consultas!

3 Comments:

Blogger Francisco Múrias said...

já li Quanto ao encontro estou à disposição

8:20 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Faça o favor de me mandar um 'mail' — o endereço está aí no canto superior direito do blogue (tem que criar um para o seu..., digo eu).
Saudações!

6:14 da tarde  
Blogger Francisco Múrias said...

o meu mail é fmurias@netcabo.pt
aqui (tou em casa) não tenho mail

3:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home