quarta-feira, abril 26, 2006

Música Eterna II

7 Comments:

Blogger Jansenista said...

Belos gostos! Confesso que ainda hoje ouvir a Elizabeth Fraser ou a Lisa Gerrard faz parte da minha definição do sublime. Não sei bem porquê, mas associo tudo isto também com David Sylvian e Ryuichi Sakamoto, talvez porque descobri tudo ao mesmo tempo (ainda ontem ouvi os Forbidden Colours, e senti-me transportado). Bravo!

3:46 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Viva! Estamos sincronizados, musicalmente.

4:37 da tarde  
Blogger Flávio Santos said...

Este é o meu álbum preferido dos Twins mas o mais recente
http://www.cocteautwins.com/html/discography/discog_10.html
também é formidável.
É aliás o primeiro em que a Liz Fraser canta verdadeiras palavras!

5:16 da tarde  
Blogger Flávio Santos said...

Humm, o Jansenista gosta da Lisa Gerrard... E que me diz à belíssima "Persian Love Song"?... ;)

5:17 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Este também é o meu álbum preferido deles — oiço-o desde 84 e nunca me fartei...!
E, quem é que assistiu ao concerto dos Cocteau Twins no Coliseu de Lisboa, há um bom par de anos?... Inesquecível!

5:47 da tarde  
Blogger Jansenista said...

Confesso que o que mais nostálgico me torna, não sei bem porquê, é "Heaven or Las Vegas", dos CT

9:35 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Está visto que só eu fui ao concerto...

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home