quinta-feira, maio 11, 2006

Magnífico

Acabei de fazer a descoberta do ano na netum site, de excelente qualidade, dedicado a Salazar.
Ide vê-lo e bebei daquela fonte — está lá tudo.
Caríssimos Autores: Bem-Hajam!

4 Comments:

Blogger C said...

Magnífico! Sem sombra de dúvidas!
Creio que será só o começo, muitos outros sites surgirão e homenagens públicas serão prestadas pela nova geração. Informação descontaminada será de novo assimilada e Legiões formar-se-ão para de novo defender a Pátria destes bichos que infestam o poder não só pelo poder, pior, pelo dinheiro também.
A não esquecer próximas datas que se avizinham, a começar pelo dia 24 de Maio, 145ºAniversário da Sociedade Histórica da Independência de Portugal (aguardam agradáveis surpresas), e a 28, a data da Revolução de 1926, que livrou Portugal da instabilidade política e económica da jacobina I República.

Saudações,

3:10 da manhã  
Blogger vs said...

Esta do Portugal Multi-Racial é liiiiiinda!

Se o Caturo lê isto está o caldo entornado.
:)

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

saudações

3:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

Assim à primeira vista, podias começar por corrigir o texto. O resto não merece comentários.

6:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home