quarta-feira, junho 07, 2006

10.000 Visitas!

Bem-Hajam!

5 Comments:

Blogger C said...

Muitos parabéns e um convite:

CONVITE DIA DE PORTUGAL

www.passaleao.blogspot.com

Saudações

P.S.- O timing da comunicação social foi muito preciso, logo perto das comemorações do Dia de Portugal! A mim não me enganam...

1:59 da manhã  
Blogger Bic Laranja said...

Parabéns!
Cumpts.
:)

7:10 da tarde  
Blogger Santos R. Queiroz said...

Tão grande é a minha sinceridade nas feicitações que lhe faço como é tardia a minha descoberta deste blogue.
Vou tentar acompanhá-lo mais frequentemente. O que vi, agradou-me muito.

Parabéns. Vai ver que chega às 50.000 mais depressa do que chegou às 10.000, a partir de agora.

7:51 da tarde  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Mas... chega aos 10.000 e vai de férias???

4:39 da manhã  
Blogger Nacionalista said...

O que é que se passa?

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home