terça-feira, junho 27, 2006

Notícia da rede

Cada vez tenho menos idade, tempo e paciência para novidades — blogosféricas ou outras. Tirando as raparigas novas, que vão alegrando — visualmente — o meu gosto de esteta, tudo o resto — cá para mim — melhora com a idade: a começar pelos livros, que é o que mais (me) interessa. (Abram-se aqui estes parêntesis para o novo livro do Bruno, já destacado cá na Torre).
Toda esta conversa introdutória serve para dizer que gostei de conhecer este recém-chegado blogue, que, não sendo propriamente da minha linha política, mostra elevada qualidade estética; e, como alguém dizia: «A política passa e a cultura fica». E é uma grande verdade.
Já agora — e bem a propósito —, dão-se alvíssaras a quem identificar o autor da referida frase...

2 Comments:

Blogger Flávio Santos said...

«Tirando as raparigas novas, que vão alegrando — visualmente (...)» - gostei da precisão do advérbio de modo...

4:59 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

O autor da frase é Adolf Hitler.
Saudações!

4:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home