quarta-feira, novembro 08, 2006

Pergunto eu

... Ainda restam dúvidas sobre a blogosfera ser o Futuro?...

4 Comments:

Blogger JSM said...

Caro Mendo Ramires
Falo por mim, cheguei à blogosfera muito tarde, há coisa de ano e meio, sou de uma geração que não teve contactos juvenis com a informática, não sou própriamente um exemplo. Mas confesso que gostei e gosto imenso desta pequena aventura que me permitiu começar a escrever nesta espécie de diários a que chamamos blogues.
Futuro tem concerteza, aliás nem o conseguimos imaginar ainda em todas as suas possíveis vertentes!
Naquilo que pode interessar a alguns, ou seja, a possibilidade de contrariar os erros e a propaganda oficial, parece-me que ainda será um meio muito restrito, pouco lido. Os hábitos de procurar um noticiário alternativo na blogosfera portuguesã estão longe de estar adquiridos. Mas haja esperança. O tema não se esgota, tem muito que se lhe diga e voltaremos por certo ao assunto.
Um abraço.

5:26 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Caro JSM:
Escusado seria repetir — mas, não me canso de o fazer — que a sua tranquila Sabedoria será sempre um farol para os mais Jovens. Bem-haja.
Um abraço.

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu entrei desorientado, a dizer disparates. Continuo desorientado e a dizer disparates (menos!...). Mas tenho esperança de que a blogosfera me ajude, parcialmente, a descobrir o Oriente e a arrumar as ideias. É por isso que não a abandono. Acredito no meio e nas pessoas que o usam.

cumprimentos

6:47 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

De facto, a blogosfera dá-nos quadrantes, para nos orientarmos; saibamos descortiná-los nas Sábias Palavras dos mais experientes.
Em frente!, Caro Simão.

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home