domingo, novembro 12, 2006

Felicitas Julia

Amante que sou, desde que me lembro, da Cidade de Lisboa, onde nasci — sendo Ela, ainda, Capital de Império —, postais como este, do Pedro Guedes, despertam-me memórias e emoções; e, fazem-me perguntar, mais pragmaticamente: quando é que Jorge Ferreira reactiva o seu excelente blogue Olissipo?
Mais ainda: Pedro, Jorge, e Todos que amam Lisboa com Tejo e Tudo — Quereis Vós fazer um blogue colectivo, "culturalmente incorrecto", sobre Lisboa?... Estou nessa!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Mendo. Vai este comentário não no sentido do seu postal - embora amanhã vá visitar a bela capital! - mas para saber como edita os títulos. Já dei voltas mas não consigo fazer itálicos, por exemplo, no meu blog. É capaz de esclarecer-me?
abraço

11:38 da tarde  
Blogger Mendo Ramires said...

Caro Simão:
É a primeira pessoa que me pede ajuda informática!... É verdade! Há três anos, eu nem mexia nestas maquinetas...!
Mas, aprendi e vou ajudá-lo: mude a "linguagem" de 'compose' para 'html', no canto superior direito da caixa que serve para escrever; faça o itálico no título do postal; volte à posição anterior. Já está.
Abraço.

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Mendo, já tentei isso mas nunca resultou. Nem na versão Beta do Blogger que agora uso, nem na normal.
Estranho...
Obrigado na mesma!
Abraço

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home