quarta-feira, março 29, 2006

Três facadas mortais no Corpo da Pátria

Regionalização
Com esta medida, dá-se um golpe nas comunidades locais — tradicionalmente organizadas em Municípios. É esta, de facto, a matriz mais visceralmente orgânica da nossa Nação. Portugal fez-se na aliança de Reis e Municípios.
Juntando o útil ao agradável: arranja-se mais uns ordenados para rosinhas desempregados.
Tudo isto à sorrelfa, claro!

Aborto
Já que os Portugueses insistem em ser férteis, mata-se a Coisa na barriga da Mãe e está tudo resolvido. Como há alguns que resistem... — fecham-se umas maternidades e carrega-se nos impostos sobre as Famílias.
Depois...

Imigração
Abrem-se as portas de par em par e assobia-se para os indigentes do mundo inteiro virem inundar as Terras de Portugal. Como bónus, ganham um B.I. Nacional (que é como quem diz: europeu — que é o que interessa!). E, juntando mais uma vez a fome com a vontade de comer: está assegurada a mão-de-obra escrava para as empreitadas dos patos-bravos.

Estamos assim.
Até quando?

4 Comments:

Blogger Flávio Santos said...

Sintético e certeiro.

4:39 da tarde  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Até ao fim...que a este ritmo não virá longe.

10:19 da tarde  
Blogger O Corcunda said...

E para além de mão-de-obra garantem-se obras... O Estado depois terá de cumprir a sua missão divina de fornecer um caixote (leia-se habitação social) para todos! Alimentados pelo Estado, à boa maneira marxista, todos terão "adesão espontânea" ao partido da rosa (ou da figa)e aos autarcas-modelo. Se isto não é um projecto de poder de longo-prazo (ainda dizem que os tipos são de vistas curtas)!
Queremos mais conquistas de Abril!

12:55 da manhã  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Não é difícil de ver que... a longo prazo... o objectivo é... LIQUIDAR O ESTADO!!!

--- Vai aparecer um Neo-Feudalismo...




ANEXO:

-> O 'Modelo Russo':
1) 'Governantes' ( Agentes Sabotadores do Estado... ) promovem:
-----> a) Gestão Danosa... em Termos Financeiros... dos Bens Públicos...
-----> b) Gestão Danosa... em Termos Éticos... dos Bens Públicos... [ vulgo 'Tacho' para os Amigos do Partido... ]
2) Sindicatos, infestados de IDIOTAS ÚTEIS, dão uma 'ajuda': Reivindicam Direitos... sem... garantirem a SUSTENTABILIDADE do Sistema...
3) Depois...... Venda dos Bens Públicos ao Desbarato ... e... existência de Capitalistas ( ... os Oligarcas Russos... ) a realizar Fortunas Colossais num curto espaço de tempo.
4) 'Governantes' ( Agentes Sabotadores do Estado... ) saem do Governo... para... Conselhos de Administração de Empresas... e outras benesses...
5) Para cúmulo... no fim... os IMBECIS ainda por cima Batem-Palmas: os Privados é que colocaram ORDEM... na situação de CAOS [ em que as Empresas se encontravam... ].

///

5:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home